24 fevereiro 2012

Livros e mais livros !

Hoje vim postar para vocês um novo bloco no blog *-* Como vocês viram vou postar um pouco dos meus livros favoritos, uma vez por semana terá aqui um pouco de livro.


O primeiro será:

   A caminho do verão - Sarah Dessen
Sinopse: Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.


Opinião : Quando comecei a ler não dei nada a esse livro achei que ia ser chato, mais resolvi continuar e acabou que depois de algumas pagina não conseguia mais parar de ler. Tem uma atmosfera muito alegre e solta, ótimo para ler e se divertir.
Auden é uma menina difícil pois seus pais nunca foram presentes na vida dela, e com essa ida a casa do pai ela descobre como pode ser amada. 


Eu recomendo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário