08 junho 2012

Inspire-se

                6991091377_995924a2e0_z_large
  Olá meninas, hoje vim trazer para vocês as minha meninas favoritas do lookbook, foi difícil escolher porque são tantos estilos diferentes e tantas meninas lindas e estilosas, demorei mais eu cheguei a uma conclusão não existe uma melhor que a outra, mais ai esta as minhas favoritas.


                  - 5° Lugas http://lookbook.nu/maddy


























Bom eu escolhi essa
em 5° lugar porque eu amei as roupas dela não é muito meu estilo mais não resisti esse jeito de boneca.

                   - 4° lugar http://lookbook.nu/annikavictoria

  Quem pode não amar esse estilo retro da Annika, ela simplesmente arrasa, eu amei aquela meia calça de coração, quem quiser me dar uma haha.

                     - 3° lugar http://lookbook.nu/ebbaz

   Ela não tem o que falar alem de ser estilosa é linda e com o cabelo ruivo que eu sou viciada, depois que fiz esse post que vi que ela apareceu em um entrevista na revista DM, ela conta tudo sobre seu estilo, amei.

               - 2 lugar http://lookbook.nu/linatesch

 Olhinhos brilhando, quando eu vi ela me apaixonei ela abusa e não tem medo de ariscar, vejam mais fotos no lookbook dela e vão se apaixonar assim como eu, não paro de entrar para ver se ela já postou outro dos seu looks lindos.

                 1° lugar http://lookbook.nu/luanna

   Nem preciso dizer porque deixei ela por primeiro né, esse estilo rocker que eu amo esta presente em todos os looks dela, ainda mais com o cabelo ruivo que amo de paixão um dia vou pintar de ruivo. E ai, o que acharam, concordam comigo ?

Kiss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário