08 janeiro 2013

Novo vicio! Saias...

Oi lindas, tudo bom? Então  hoje vim trazer algumas inspirações para vocês do meu novo vicio que são saias, selecionei alguns looks preferidos, que achei na rede! Bom espero que gostem...



    Não sei porque mais essas estão sendo minhas saias preferidas nesse ultimos tempos, estou totalmente viciada! Minha mãe ta quase me batendo, pois toda que vejo na vitrine quero comprar!



Bom em segundo lugar com certeza para mim, são as saias compridas! Sou totalmente viciada nessa também  quando começou a moda das saias longas, minha mãe amou, mais eu olhava assim e falava nossa que coisa de velha, mais um dia eu passei em uma vitrine na minha loja preferida e resolvi experimentar, então ficou perfeito e foi dai que vicei totalmente!

Bom em terceiro ligar para mim, são essas saias mullet, que virou febre ano passado e que com certeza vai continuar este ano! Bom não tem muitas coisas a dizer já que quase todas as mulheres tem uma no armário, eu já garanti a minha e amei sempre comigo, com certeza ...

Bom em quarto lugar e ultimo, vem as saias balones, nem todo mundo gosta, mais eu tenho uma paixao por ela, mas nao posso usar muito pois tenho quadril largo e nao fica muito legal, mas mesmo assim fiz questão de postar aqui porque ela e muito fofa e fica perfeito para encontro, passeio, tudo ela se encaixa em tudo .... 

Existem outros milhares tipos de saia, mais aqui estão as que mais gosto e uso, e vocês ? Me contem que tipo de saias vocês mais usam e são apaixonadas ...
Beijos Jessi... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário